segunda-feira, 9 de agosto de 2010

twoDe2D Diz ( BLOG )

 Galera , 
Desculpem a demora para a divulgaçoes de novas musicas .
2D voce parou de cantar ? Não ! 
Voce estava parado ou tem letras novas ja escritas ? Sim, tenho varias letras Prontas , Varios projetos e ideias novas surgindo.. e etc.

O que acontece é que eu quero gravar minhas musicas com qualidade, boa produçao e tal .
estou conversando com produtores , para que seja feito um trabalho de qualidade em cima das musicas.
" algum produtor interessado , tambem pode entrar em contato comigo " , e é isso ai galera agradeço muito as meninas da minha produçao que acreditam muito em mim, e sabem que eu nao to parado !
por enquanto peço a voces que ajudem a divulgar a comunidade ! que com a ajuda de voces Chegou Aos 1.000 Membros ! vlw de coraçao s2 ,
"A pressa é inimiga da perfeiçao "


éenO$

Nenhum comentário:

Postar um comentário